Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

perfeita simetria.


Falavam e discutiam sobre os mais diversos assuntos, tinham ambos personalidade forte e queriam sempre tudo à sua maneira. Eram directos um com o outro e não se preocupavam com simpatias. Por vezes eram um tanto ou quanto rudes e não queriam ter nada em comum. Porém, descobriram a música. O gosto musical coincidia ponto por ponto. E apesar de esse facto os ter irritado, acharam-no curioso. O tempo corria, ainda que sempre ao mesmo ritmo. Ambos erraram e nenhum deu o braço a torcer. Viraram costas um ao outro. E agora? Morrem de saudades. Descobriram que afinal eram especiais um para o outro. Eles? São uma simetria perfeita! Mas continuam sem se falar...



11 comentários:

  1. Inspiraste-te em quem?

    Ai parceira, quem me dera ter o teu jeitinho

    Tânia Fonseca

    ResponderEliminar
  2. em ninguém parceira, imaginei e escrevi, apenas :)

    e muito obrigada Tânia *.*

    ResponderEliminar
  3. Muito bem my cousin...tens mesmo muito jeito para a coisa xD...e que tal postares os teus mini-contos que são muito originais?
    Sabes que, apesar de agora já falar com a Liliana, vejo espelhadas aqui neste post as coisas entre mim e ela. Podes abrir os olhos a muita gente belho....
    Está muito fixe o blog...Beijos...e continua...;)

    Filipe Moisés

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Filipe, um dia destes publico ;)
    é bem verdade... em todas as 'histórias de amor' há sempre pontos que nos fazem lembrar a nossa...

    e mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
  5. foi como te disse, minha cara, no facebook. ha pessoas que precisam de iniciativa como eu. todos nos somos teimosos e nao queremos dar a parte fraca. adorei a tua reflexao ;)

    José Eduardo Magalhães

    ResponderEliminar
  6. claro, mas há que controlar isso. Temos de gerir os nossos sentimentos ou então arriscámos-nos a perder pessoas muito importantes para nós... ;)

    e obrigada Zé! :p

    ResponderEliminar
  7. a vida está cheia de simetrias, costumam dizer que os opostos se atraem não é? quando está frio gostamos que nos aquecam, mas quando temos calor precisamos de refrescar-nos, é assim e é pena quando não temos o outro lado do espelho ao pé de nós... mas no fim acabam smpre por juntar-se, as duas partes, porque o que deve estar junto não pode ser separado né? (:

    beijinhos lia, gosto muito de ler-te ^^

    ResponderEliminar
  8. Tens que postar qualquer coisa nova. estou a espera (;

    João F

    ResponderEliminar
  9. É pena que tenhas ficado por aqui...

    ResponderEliminar

suspiros